quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Com eles da Banda Versus Murphy

Logo no inicío do programa os integrantes comentaram sobre a playboy de Bárbara Evans...
"Eu gostaria de relatar no inicío desse programa a dor de cotovelo das mulheres que cá estão para por a Bárbara Evans,ela é tremendamente maravilhosa..."By Rodrigo
O Fuzil disse que é mais as mulheres do estúdio...
Hoje a pergunta foi:Em qual momento em que realmente a sorte estava do seu lado?Antes dos ouvintes ligarem e participar os integrantes deram suas respostas:
"Eu tenho vocês aqui,mesmo com todas essas bobagens vocês estão aqui...E também um dia estava passando num cruzamento e ai eu vi a tempo de freiar que tinha um caminhão na minha frente,a mão era minha..."By Rodrigo
"Um dia que eu descobri que a sorte me acompanhou,eu poderia não estar aqui falando com vocês,eu estava dentro do ônibus,e o ônibus você descia pela frente,e o motorista parou afastado da calçada,eu fui o primeiro a descer,quando eu fui descer,tinha um espaço entre o ônibus e a calçada e passou um carro,nisso que eu ia dar um passo e um cara que estava atrás de mim me puxou,e falou:olha o carro,e nisso passou um carro a milhão...Eu considero esse o meu maior dia de sorte."By Fuzil
"O meu aconteceu a pouco tempo,eu estava voltando pela Fernão dias,eu tinha ido tocar numa cidade do interior de Minas,e estava chovendo na estrada,tinha acabado de um carro rodar,e tinha parado algumas pessoas pra ajudarem essa menina que tinha rodado na pista,acho que ela tinha batido também,o serviço ja tinha vindo,todo mundo colocou os sinalizadores e ai eu não conseguir freiar,eu falei:poutz eu vou acertar todo mundo,e eu joguei o carro pra mureta de cimento pra bater pra parar,e impressionantemente,só estragou a roda do meu carro,na hora um dos caras que estavam ajudando a menina,trocou o pneu pra mim ainda."By Morango
Os convidados de hoje foram eles da Banda Versus Murphy
Um engenheiro,um advogado,um músico e um jogador de futebol que 5 anos atrás resolveram fazer uma banda,e hoje estão arrebantando com o clipe Sorte,é a banda Versus Murphy .
"Cacá Baskerville (vocal e violão), Nando Lopes (baixo),João Romualdo(guitarra),Léo Romualdo(bateria).

Perguntas para os convidados:
- Ter o Neymar no clipe da música trouxe sorte?
R:Muita concerteza,ele já estava num momento de sorte na carreira dele e isso acrescentou pra gente...
Os integrantes da banda sempre gostaram de música antes tinham música como um Hobbie...
-Muitos bandas de talentos aparecem,e mais uma vez,o que vocês podem ver que estão oferecendo ao mercado,até no sentido pra se diferenciar,pra se destacar e não ser só mais uma banda?
R:Dentro da referência músical que cada um tem a gente tenta fazer algo com a nossa cara,o mais importânte é isso!
Vai ter jogo do pessoal do transalouca contra os da banda...E 5 ouvintes vão poder participar,muito bom né?!Fiquem bem ligados no programa pra saber mais detalhes...
Os integrantes da Banda também contaram qual foi o momento de sorte na vida deles...Pra saber mais como foi o programa de hoje assista a TTcam que rolou durante o programa Clique aqui!
Amanhã tem mais !!Bjos a todos
By:AnônimosTRL

Nenhum comentário: