quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Patati e Patata!

Os convidados de hoje foram eles os palhaços Patati e Patata...
Papai Noel não existem mais Patati e Patata siim!
"Se você quer sorrir é com Patati,se você quer brincar é com Patata,se você quer sorrir e brincar Patati,Patata..."
Logo no inicío do programa os palhaços fizeram os integrantes se pintar...
O que influenciou vocês a seguir essa carreira,e como é pra vocês ter todo esse sucesso com as crianças ?
Patati e Patata eram muito mais famosos até antes de chegar na TV...
"Sim nós fizemos um trabalho,corpo a corpo nas escolas,levando nosso DVD de trabalho,e nós fizemos muitos shows nas escolas de todo o Brasil,e a gente acaba conhecendo por causa desse motivo,a televisão foi uma sequência desse trabalho,foram 25 anos de trabalho nas escolas..."By Patati e Patata.

Perguntas para os convidados:
- O que no palhaço chama mais atenção,o que as criança gosta mais é da vestimenta do palhaço é das brincadeiras ou é de cantar?O que agrada mais as crianças?
R: É um todo,tem que ter um pouco de tudo,todas as brincadeiras que você ensinar pra um criança ela vai acabar gostando e se adaptando a brincadeira,hoje em dia as crianças brincam muito com video game,mais é porque os adultos,a sociedade impõe essas brincadeiras a elas,quanto mais próximo do palhaço ou de qualquer personagem infântil ela estiver ela sempre vai gostar,porque é uma coisa feita pra ela,o sorriso,a roupa,as brincadeiras são todas pra ela!
- E aqueles adultos ou crianças que tem coroufôbia que é medo de palhaço,já aconteceu de vocês estarem num show e de repente ter muito problema na platéia?
R:A pessoa é criança depois ela cresce com esse medo...Mais a gente ja resolveu muitos casos assim,da pessoa ter medo quando viu a gente,a gente conversou,brincou e perdeu o medo de palhaço...
- Hoje em dia é mais difícil entreter as crianças,pelo fato de ter internet e video game,a responsabilidade é maior?
R:A responsabilidade é muito grande,hoje em dia as crianças tem acordado muito tarde,e nós fizemos uma campanha "ACORDEM MAIS CEDO"coloquem o dispertador,pedem pra mamãe o papai acordar...
- Vocês tem uma certa pureza,essa pureza é natural ou é em função do trabalho?
R:Nós somos crianças,na verdade nós somos eternas crianças,e assim nós podemos brincar com muito amor e carinho juntos com nossos amigos...A criança passa muita sinceridade e ela enxerga muitas coisas além do que você quer mostrar pra ela,en
"Os adultos são mais crianças do que as próprias crianças,eles correm,pulam no nosso colo querendo tirar fotos..."Patati e Patata.
Momento um pouco gay do Fuzil,falando sobre Patati e Patata.
"Conhecendo vocês pessoalmente,vocês tem um olhar,vocês tem um jeito,vocês tem uma inocência pura..."
Sigam os convidados no twitter @patatipatatasbt
Pra conferir como foi a Twitcam que rolou durante o programa Clique aqui.
Beijos a todos leitores,amanhã tem mais!
By: AnônimosTRL

Nenhum comentário: