terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Com Vanessa Zotth.

 É,logo no começo do programa já se ouvia...
"Tô precisando ir na igreja me confessar,à 3 horas que estou com pensamentos malíguinos..."By Fuzil.
"Ele não vai se confessar,vai prestar depoimentos...Deve ter tanto luxúria dentro dessa cabeça..."By Gavião.
A convidada de hoje foi ela,que faz a Dona Fifi na escolinha do Gugu,Vanessa Zotth.
O Rodrigo deu um depoimento assim que começou a entrevista com Vanessa...
"A Vanessa chegou aqui,todos os departamentos se estabilizaram..."By Rodrigo.

Perguntas para a convidada:
- Qual foi a responsábilidade de assumir a atriz que fazia a Dona Fifi,e manter esse quadro de sucesso?
R: A responsábilidade é imensa,porque a cobrança é muito maior,porque você começou com um personagem novo é a sua cara que você esta dando ali,agora você fazer um personagem já existente já tinha uma referência,então as pessoas cobram muito mais,graças à Deus estou sendo muito bem aceita pelas pessoas.
- Que outros trabalhos artísticos você já fez até chegar na escolinha?
R: Então,como atriz de fato esse é o primeiro trabalho que estou fazendo,eu fiz Praça é Nossa uma época,mais tive em pequenas participações,já trabalho na TV à 14 anos,eu comecei lá atrás no Fantasía,Domingo Legal...
- Você era uma boa aluna?
R: Não era excelente aluna,mais era boa aluna...
- Quando criança que profissão pensava em exercer?
R: Desde pequenininha eu tinha aptidão pra esse lado artístico mesmo,mais ai fiz aqueles cursinhos de modelo,aquelas coisinhas que mãe coloca,e ai depois quando eu tinha uns 13 anos a minha vontade era Televisão total,sempre quis TV mesmo!
Vanessa vai lançar sua Playboy e ela falou mais sobre:
"Já rolaram as fotos,foi na Granja Viana,era uma casa bem bonita...Tinha o mapa-Múndi...Confesso que no segundo dia do ensaio,no final da tarde eu tomei uma dosinha pra relaxar,pra ficar um pouco mais picante,mais eu acho que eu já devia ter começado bem calibrada.O tema é voltado pra aluna Fifi,que ela é intelectual,é meu primeiro trabalho nú,foi o trabalho mais dificíl que eu já fiz até hoje,porque querendo ou não eu sou um pouquinho tímida sim e tem toda uma equipe..."By Vanessa
Vanessa já é mãe de um garotinho de 3 anos...Quando Vanessa disse que era mãe o Gavião disse a seguinte frase:
"Eu estaria mamando até hoje..."By Gavião,depois dessa do Gavi o programa foi até para os comerciais...
Os ouvintes também participaram dizendo pra quem daria nota 10 e 0.
É isso ai galerinha foi muito bom o programa de hoje,a convidada foi muito chavecada pelo senhor Flávio Augusto (Fuzil),era de se esperar ein...
Siga a convidada no Twitter @VanessaZotth1
Clique aqui e confira  o que rolou através da TTcam que rolou durante o programa.
Amanhã tem mais!
By AnônimosTRL

Nenhum comentário: