sexta-feira, 1 de julho de 2011

Situações de bebedeira...

Uns dos integrantes (Mô e Gaviva) estavam de ressaca...
A Morango nem lembra como pagou a conta de ontem e hoje acordou sem calcinha...O Gavião está na ressaca do quiabo segundo ele...
Os ouvintes contaram uma situação que se embreagaram e fizeram alguma besterinha extra ...Mais antes os integrantes falaram,afinal eles adoram uma "branquinha" rs.
"O pior é que eu faço,e depois não me lembro" by Morango
"Ja fiz xixi no barriu de chopp" by Gavião
"Eu cantei a namorada do Minotauro ,eu não estava bêbado ,fui safado mesmo" by Fuzil ,o Fu tem outra situação que ele fez o nº 2 no meio de duas mulheres num carro,isso quando ele ficou bebado mesmo,mais segundo a uma pessoinha ele fica bêbado ele sempre faz isso...rs

"Eu tenho a mania de me apaixonar quando estou bêbado,e no outro dia acaba o amor..." by Rodrigo
Segundo a Morango se beber uma latinha de cerveja ja fica trilili,rs.
O assunto do programa de hoje me fez lembrar uma pessoinha que é manguaceira de mão cheia e ja ficou muito tempo ao lado dos garotos...a ex-integrante Carol Zoccoli ,essa gosta de uma branquinha,não é de bobeira que o Fuzil não é costumado a beber até encher a cara,ele não bebia pra levar os bonitos (Carol,Rodrigo e Gavião) embora ,se não fosse o Fu acho que eles ja tinha se perdido faz tempo rs....Então a Carol é um tipo de manguaceira que gosta de aparecer,e uma das festas que ela foi acompanhando seu marido ela passou dos limites  e "fez o nº2 na sala da Marina" rs ,ela mesmo disse que foi pra chamar a atenção...
Eu particulamente quando fico bêbada fico estilo Carol Zoccoli faço de tudo pra aparecer,acho que fazer o nº 2 na sala de alguém não chega nem perto do que eu ja fiz...As aparências enganam né...
Pois é esse programa meio embreagado foi massa,o Fu só ficou chavecando a "mãe " loira que chegou lá na recepção...rs
Final de semana ai galera ,essa semana foi incrível,tão que passou rapidinho,mais segunda-feira tem mais!Aproveitem muito...
Pra conferir como foi o programa dessa sexta de um modo diferentinho...Mais como tia?Assistindo meus amores....CLIQUE AQUI!

by AnonimosTRL

Nenhum comentário: