segunda-feira, 18 de julho de 2011

Hoje com Ana Beatriz Figueiredo


Olá senhores passageiros do vôo 4.0 esse vôo tem  como destino Transalouca na Transamérica,favor colocar os cinto de segurança ,mais não posso garantir que vão se manter vivo...A loucura desse vôo é tanta que você pode ter um piripaque de tanto rir,mais Atenção se embarcou não tem como mais sair dessa,porque é viciante...TENHA TODOS UMA BOA VIAGEM!!

A convidada de hoje foi a piloto Ana Beatriz Figueiredo!!

"A familia inteira me apoia muito." Beatriz
- Porque a fôrmula indy é uma coisa tão louca?
R: Nossos carros são todos iguais,é muito competitivo...
- Melhorou o circuito que foi feito na marginal?
R: Tinha muitas ondulações ,esse ano melhorou demais,fizeram um ótimo trabalho.
- Como é que é a união dos pilotos?
R; é muito dificil ter amigos,o ambiente entre os pilotos é bem melhor que na fôrmula 1.
- Em qual momento da sua vida decidiu que era isso mesmo que queria fazer ?
R: Eu sempre levei a sério,através do meu treinador no kart conheci,eu sempre tive personalidade forte.
- Ja bateu em algum carro?
R: Ja bati revidando,mais não foi só uma vez.
"eu não sou da equipe ipiranga,mais se você me convidar pra casar eu também fico." Fuzil
"Toda minha carreira tive que enfrentar barreiras...Sempre foi muito difícil ,é um pouco diferente da fôrmula 1."
"No momento não pretendo mudar de categoria."
"O carro é melhor analgésico que existe,a gente não sente nada quando estamos dentro..."
"Eu não tenho TPM ,as vezes fico mais sensível."
"Quando você completar a corrida nº1000 ,eu estarei te pedindo em casamento,pra te dizer o tanto que te amo..." Fuzil
A Bia deu um fora no Fuzil falando que iria parar na corrida  nº 999 rsrs

Twitter da convidada @Biaracing e site www.biaracing.com

E pra começar a semana com tudo ofereço essa música aos leitores...


By AnônimosTRL

Nenhum comentário: