terça-feira, 12 de julho de 2011

Hoje com Murilo Gun.


O convidado de hoje foi ele que é um dos maiores humorista ,nasceu em recife e esta aqui em são paulo agora ele é Murilo Gun!!!
"Tô começando ainda aqui em são paulo,fiquei com medo do preconceito do sotaque,mais se falar devagar as pessoas me entende,o pessoal de são paulo pensa que o nordeste é igual uma vila,todos se conhecem...Uma coisa que notei aqui é a diferença de agonia,em são paulo o povo é agoniado..." Murilo
"Meu nome é um apelido de infância...Me negaram o visto nos EUA acho que foi por causa de meu nome ser Grun..."Murilo
"Muitas pessoas tem medo de viajar de aviação,pra você viajar com segurança viaje com sua bomba!!" Murilo
"O Murilo teve o visto negado nos EUA ,como é que o Fuzil entrou lá..." Morango
Um dos trabalhos que o Rodrigo fez e deixou nós de boca aberta foi o site vamostrazer.com.br...O público pode levar os artistas cadastrados pra sua cidade,divulgando,e o pessoal do transalouca4.0 ja vai se cadrastrar...O fã que mais divulgar ganha cortesia e vai ao show de graça...

Com 14 anos ele ganhou o prêmio do  primeiro site pessoal...Era um portal de entreterimento e na época destacou porque tinha poucas opções...
Ele também fez um blog que tem contos eróticos de humor...osamoresdeamando.com.br
"O shopping pra mim não é lugar de fazer compra,é um lazer gratuito..." Murilo
"A carteira de rico é pequena,ja a do pobre é grande é cheia de papéis de loteria,cartão de créditos...por isso que é pobre na carteira nem cabe o dinheiro!" Murilo
"Antes de você chegar você nenhuma mulher queria pegar a  Carol Zoccoli,as mulheres queria pegar a gente agora só querem pegar você" Gavião
Um dos poemas mais famosos dele é "O banheiro da minha sogra." o Murilo contou ao vivo no transalouca!
"Na minha casa não compro guadanapo,eu uso o papel higiênico como guardanapo e ele sujo como papel higiênico" Murilo
Site de Murilo  Clique e acesse! twitter é @murilogun

Amanhã transalouca4.0 especial estúdio ao vivo dia do rock...Com CPM22 não percam ;)
by:AnônimosTRL

Nenhum comentário: