domingo, 31 de julho de 2011

Com Gislâine Martins!


A convidada de hoje foi a maravilhosa, a espetacular Gislâine Martins.
Saiba mais um pouco da tragetória de Gislâine Martins,contada por ela mesmo em uma entrevista que deu para TubaraumRadioShow...
"Bom, tudo começou em Limeira/SP, ouvindo a rádio Estéreo Som FM , que existe até hoje e é um sucesso. Eu era ouvinte e ligava pra ganhar prêmios. O locutor Carlos Alberto - que trabalha lá hoje em dia - me achou muito simpática e me convidou pra fazer um teste. Todo mundo gostou e eles me colocaram no ar nos finais de semana. Nessa época Bob Fernandes e Marcelo Eduardo - hoje na Jovem Pan – também trabalhvam lá. Aliás, eu fiz um horário com o Marcelo em Piracicaba/SP e foi uma época muito bacana. Aprendi muita coisa.Depois da Estéreo Som, fui para 97 FM de Piracicaba/SP que estava inaugurando. Foi um projeto muito bacana para época e só com gente nova. Fiquei lá um tempão. Passei pela rádio Fraternidade de Araras/SP. Sensacional! Fiz programa sertanejo e outros que a galera lembra até hoje. O Claúdio Junior meu coordenador, apostava tudo. Depois fui para Campinas na Educadora FM, fiquei 5 anos com o Gustavo fazendo a melhor rádio jovem do interior (na minha opinião é ate hoje). De lá, vim para Nova FM. Trabalhei na Nova FM, quando era rádio jovem ainda. A única Radio Dance. Você lembra? Eu fazia o programa DJs Party com o Deeplick (que fez os remixes de Mina do Condomínio e Burguesinha do cantor Seu Jorge, Ai Ai de Vanessa Da Matta e Beijar na Boca de Cláudia Leitte). Brinco com ele, que eu o conheço desde quando ele era pobre e ia de metrô fazer o programa. Era uma época muito boa, com uma equipe que está aí até hoje, espalhadas em grandes rádios. Depois de lá, vim para a Transamérica a convite do Marcelo Nascimento e estou até hoje. Já são doze anos de Transamérica.Atualmente ela faz o "Programa 2em 1" na transamérica,além disso ela também faz a locução dos videos mais incriveis da internet no programa "Domingo Legal " exibido aos domingo no sbt."


"Eu queria responder questões só de ouvinte.rs" By Gislâine
"A presença da Gislâine é realizando um sonho de um ouvinte."
"É legal entrevistar a Gi porque nós temos muitas histórias uma contáveis outras não."By Fuzil
"Eu gosto de ouvi a histórias das pessoas,eu olho pra pessoa imagino a história dela..."By Gislâine
- Você é esposa do Ricardo Sam ?
R: Não somos maridos e mulher mais somos peguetes.
A Gislâine Martins queria mandar no programa .Mais hoje não,você só é convidada!!
O sonho da Gislâine era comprar um rádio FM porque a mãe dela não tinha ,ela quando criança tinha vontade de ser professora!!
A Gislâine gostou tanto do transalouca que esta pensando em colocar o programa2em1 pra esse horário,ela só esta pensando só rs,mais foi só uma forma de brincar,o que importa é que ela gostou!!
  É,pra quem queria saber quem era a estrela Gislâine Marttins ja esta bem informado sobre ...
Siga ela no twitter @GislaineMartins e o programa dela @programa2em1 e sintonize-se no programa dela ,de segunda a sexta das 8:00 às 10:00 horas !

by AnônimosTRL

Nenhum comentário: