segunda-feira, 4 de julho de 2011

Falando de amor..."Os cupidos mais loucos do Brasil!"

Primeiramente gostaria de parabenizar os pilotos transamérica Caca e Popó Bueno que ficaram em 1º e 2º na competição da stock car desse domingo...Só podiam ser pilotos da transamérica.Em breve o 3º lugar vai ser do Fu pra ficar certinho!!
Os ouvintes hoje participaram respondendo "você é afim de um grande amigo seu e tem medo de falar pra não estragar a amizade?"
O Gaviva mandou um beijo pra Gizcreusa porque teve jogo a semana inteira...E antes de se casar eles eram amigos,o Gavião não acredita em amizade de homem e mulher,sempre querem algo a mais...Mais e vocês qual seu ponto de vista sobre isso??Vocês acham que existe sim amizade entre o homem e a mulher ou sempre tem um interesse a mais??
Teve uma ouvinte que ligou e contou sobre seu amigo...O pessoal do transalouca ligou pra ele ,e tudo indica que vai dar tudo certo entre eles ,porque o homem também à amava...Sorte pro casal!!
O pessoal estava chamando o Fu de anjinho do cupido...rs
Sabe quem deu com as caras hoje,e ligou lá no programa??A Aga!!Mais quem é essa??Aquela que vive chavecando o Rô...E até hoje não mandou a foto pra eles "avalia-la" rsrs
"Se até hoje não mandou a foto imaginem o trem que é.."by Fuzil
"Você tem ocasionado muitas chacotas na minha vida." by:Rodrigo.
Essa Aga ta querendo causar um auê só rsrs,e nem mandou a foto,se ela prestasse ela mandava,pelo menos é o que eu acho !O Rô disse que todos os lugares que ele vai as pessoas pergunta se ela mandou a foto...
"Pro Rodrigo namorar alguém pra beijar na boca a gente tem que aprovar" by:Morango ,até a produtora Ana Luiza concordou com isso ai!!
Pra conferir esse começo de loucurinha assista na TWITCAM CLIQUE AQUI!!

Amanhã tem mais!!
by:AnônimosTRL

Um comentário:

Sarinha M disse...

eu adoooooooooooooooorei hj! bjs sua linda!