quinta-feira, 21 de julho de 2011

Feitiços que ja te fizeram...


Continuamos no vôo 4.0 aperte os cintos ,e tenha todos uma boa viagem!
"Ja tive zica de ex que foi o Ó." By Morango
Hoje a pauta foi "você ja foi infeitiçado no amor ou em outras situações?"

"Eu acho que quando tinha 19 anos uma amarração,porque eu peguei uma velha..." By Fuzil.
"Vindo pra ca tem um monte de placa dizendo:traga seu amor por de bolta em 7 dias..." By Morango
"Namorado é igual carro 2 anos ja tem que trocar se não começa a dar problema." By Rodrigo
E você leitor ja foi infeitiçado?
Não aconselho ninguém em acreditar em feitiço,porque quanto mais acredita maior é,embora eu nunca fui enfeitiçada...eu acho!
É pra vocês conferir o que rolou pela twitcam Clique aqui!
Amanhã tem mais!!
E deixo essa música pra vocês :

By AnônimosTRL

Nenhum comentário: