quarta-feira, 6 de julho de 2011

Hoje com o Dr. Bactéria.

O convidado de hoje foi Roberto Figueiredo,mais conhecido como Doutor Bactéria!!
"Tô voltando,depois de uns problemas na garganta..." by Gavião
Pois mais nojento que seje é mais saudável lamber o assento de privada pública  do que o celular...Mais calma!rs você não vai sair lambendo assentos de privada por ai,é que o celular tem muito mais bactéria do que o assento de uma privada pública.E outras pesquisas que o doutor fez foi sair pegando gelo e aguá da privada de shopping's e foi comprovado que o gelo tem mais bactéria!
Perguntas para o convidado:
- Como podemos higienizar as frutas?
R: Lugar de fruta não é em fruteira...Primeiro coloque-as na geladeir e só lave quando esfriar...
- Comidas de barraquinha são perigosas?
R: O churrasco é um perigo,a pessoa pega o churrasco e come na hora,evite passar na farinha que as pessoas mordem um pedaço e passa o churrasco novamente...O algoodão doce e a pipoca não tem problema ...Mais tem que ter cuidado pro óleo não estar vencido.
- O cachorro pode lamber a boca do bebê?
R: Não pode,mais tem que criar solta,em contato no chão e os animais,não pode ficar beijando a boca da criança nem assoprar a comida!
- Quantos a pessoa tem tomar por dia?
R: Um banho por dia é o suficiente,e a toalha tem que ser trocada em torno de 2 2 em 2 dias...

Os ouvintes também participaram respondendo qual a pessoa mais nojenta de sua família ou que conhece...
O Gavião falou que a Gizcreuza sua esposa é nojenta...Ja  a Morango disse que depois desse papo ela vai ficar sem comer 3 semanas ,só vai comer frutinhas...O Fuzil acha o Gavião...O motivo,olhe a cueca dele..rs
Muitas meninas são acostumadas a lavar a calcinhas no chuveiro durante o banho...Segundo o doutor não pode,o sabonete pode transmitir micoses e bactérias pro nosso corpo.
Esse foi um resuminho do programa de hoje que falou muito a respeito das bactérias,pra você ficar sabendo mais assista o doutor bactéria assista aos domingos no programa Tudo é possível exibido pela rede record...
Pra tirar as dúvidas ou contratar o Doutor bactéria (011) 3846-6834
E pra curtir mais o programa de hoje assista pela twitcam Clique aqui!

by Anônimos Transalouca4.0

Nenhum comentário: