terça-feira, 5 de julho de 2011

Dia da preguiça...

Pra começar:
- Alfinetada do Fuzil
- Tuitada da Morango
- Manchetes do dia
- Mina do Google
É,hoje não teve solução nem charadinha do Gavião porque o senhor Gavião ficou em casa comemorando o dia da preguiça...O dia dele !!
"Cadê o senhor vagabundão??Hoje é o dia da preguiça e o Gavião não veio.." by Fuzil
"No dia do Morango eu posso faltar?" by Morango
O Fu contou que sonhou com Deus,e ele disse a seguinte frase:"Prepare-se,você será o salvador do mundo!!"É podemos dizer que o Fuzil esta numa fase boa !!
"Eu cheguei na rádio e o Fu como sempre no celular tuitando...Falei bom dia pra ele,ele não respondeu e eu falei denovo...Ele logo perguntou se eu ia dar um selinho nele...Eu falei que não ,e ele saiu andando e não me deu bom dia." by Morango
Os ouvintes ligaram e queimaram pessoas preguiçosas,ou contou sua própria preguiça !!Ah eu não pude deixar de ligar,até falei do Fuzil que tenho em casa,eu toco ele todo dia...É meu violão rsrs
Deu uma saudade do Gaviva,mais um beijo pra eles e pra todos outros integrantes!!
Amanhã tem mais ,com o Doutor Bactéria,ja vão mandando perguntas através do twitter @transalouca4 ou pelo email:louca@transanet.com
Pra assistir como que foi esse programa mais louco do mundo assista:Clique aqui!

by : AnônimosTRL

Nenhum comentário: