quarta-feira, 20 de julho de 2011

Hoje com Nadja Haddad


Prosseguimos com o vôo 4.0,favor apertar os cintos de segurança!Tenha a todos uma boa viagem.
Hoje é dia do amigo,feliz dia do amigo à todos,o pessoal do transalouca se abraçaram no começo do programa...Amiguinhos mais loucos do mundo né!?rs
O Gavião levou balinha de leite para os amigos ...rs
A convidada de hoje foi Nadja Haddad.
Embora filha de médicos e com uma irmã médica e outra dentista, Nadja não se deixou influenciar e decidiu seguir carreira diferente da área da saúde. Ingressou aos 16 anos na faculdade de Direito e aos 18 anos formou-se bailarina profissonal ; nessa mesma época, trabalhou com a apresentadora Xuxa e Marlene Mattos na Rede Globo. Ela era a Garota Capricórnio, uma das Garotas do Zodíaco do programa Planeta Xuxa.Atualmente ela apresenta o Vídeo News na band.

                                

Ela foi cobrir uma reportagem e acabou levando um tiro e ela falou sobre:"Eu estava no morro dona marta em botafogo,eu estava no acesso ao morro mais estava dentro do carro sentada...A bala passou pelo vidro que estava fechada,parece uma porradona,era bala de submetralhadora." Nadja
"Eu cresci dentro da área médica mais nunca me imaginei ganhando na cura da doença alheira,minha paixão sempre foi a dança,14 anos estudando a dança,eu tinha 16 anos quando prestei vestibular." Nadja
"Fui assistente de palco da Xuxa,eu me divertia tanto,na época eu ainda estudava,o trabalho com a Xuxa tinha um prazo e continuei estudando,comecei em rádio inclusive." Nadja
O Fuzil e a Nádia tem uma conecção os dois ja se vestiu de mulher maravilha!
Perguntas para a convidada:
- Podemos dizer que vc é uma das mais completas pessoas da televisão?
R: é uma tendência do profissional,quando foi ampliando o horizonte pra mim consegui ser eu mesmo, por exemplo no telejornal eu era uma personagem...
- Que matéria sonha em fazer?
R: Casa de suingue é uma boa,tenho curiosidade de extrutura e como funciona.
"A Morango comentou que não arrota,solta o ar pelo nariz..." by Gavião
" Vamos tomar alguma coisa saindo daqui?Que tal um banho...?" by Fuzil
" Você esfrega minhas costas...?" by Nadja
Sigam no twitter @Nadjahaddad e acompanhe Nadja no Vídeo news as 22 hrs na band assitam ;)
Pra assistir como foi Clique aqui!
Feliz dia do amigo á todos...E deixo essa música pra vocês curtirem esse dia:
by AnônimosTRL

Nenhum comentário: