quarta-feira, 11 de maio de 2011

Transalouca ritmo de corrida !!

Hoje o convidado master foi ele que é piloto da transamérica Stock Car, foi o Paulo Eduardo mais conhecido como Popó Bueno!!
Pra quem não sabe,ele é irmão do Cacá Bueno que esteve recentemente no transalouca, e filho do Galvão Bueno comentarista da transamérica ...Familia de sucesso né ?!
Quando o Cacá esteve no transalouca ele disse que ia dar um macacão e uma luva para o Fuzil...E ele teve a cara de pau de perguntar para o Popó se o seu irmão era um homem de palavra...
E o Popó disse :
- Se ele prometeu ele cumpri sim !!
Popó começou bem novinho com 9 anos no Card.
Perguntas para o convidado:
- Qual é o melhor e o pior dessa profissão?
R: O alto mobilismo é muito diferente de outro esporte ,quem trabalha com isso não tem direito de ficar doente, e pode estar na melhor prova e acabar acontecendo o inesperado.A melhor coisa é o Pódio!
- Quando você parar de correr gostaria de ser comentarista?
R: Eu ja fiz algumas corridas ,comentando até recebi elogios de meu pai ...Agora não ...Mais pra frente quem sabe!
- O alto mobilismo da medo?
R: Realmente o acidente que aconteceu foi fatal ...Uma coisa muito triste!O piloto não pode pensar que vai acontecer alguma coisa ruim é melhor não correr!Eu não tenho receio que pode acontecer alguma coisa.
-Se você soubesse que o mundo fosse acabar amanhã o que faria?
R: Não ia pagar conta nenhuma,ia pegar uma conta no banco ...)Brincou o convidado...Mais logo concluiu da seguinte maneira...)Pensar na morte é muito dificil,eu ia ficar com a familia e meus amigos!!
Apesar da pergunta ser para o convidado o pessoal do transalouca acabaram respondendo veja só...
Se o mundo fosse acabar amanhã eles:
"Eu ia invadir a casada Fernada Paes Leme,ia beijar muito a boca dela ." (By:Fuzil).
"Ia pra algum bar chique e ia embora sem pagar nada." (By:Gavião)
"Eu ia pra algum lugar parecido com um bar ...Mais melhor!" (By:Rodrigo)
A Mô nem respondeu por ela ...Mais o que vocês acha que ela iria fazer?
E ela ,a Morango mesmo fez voz de criança denovo kkk, é master mais o Rô nem gostou ele logo disse:
- Vou te dar um murro ... (ele ta com inveja porque não consegue fazer voz de criança kkk)
"Eu e o Cacá não queria saber de estudo .A gente só queria correr no card .Acabei repetindo em todas matérias ,só passei em Ed.Física."
"Todos que conheço que abandonou a escola estão ricos"(Fuzil)...Mais nem todo mundo tem a mesma sorte.
Mais você meu amiguinho que é estudante não largue a escola não viu!!O Fuzil diz assim ,mais num cai na dele não ...Mais pelo amor...Quem vai largar a escola tão assim né!!
Como disse a Morango :" O Fuzil é muito folha de bananeira...Toca onde o vendo bate "kkk
Falando de Fuzil ele vai ganhar uma sapatilha de piloto do Popó ...Ehhh!Não sei da onde vem tanta mendigagem kkk
Eu sei que ele "não tem condições" mais pelo amor ...Mais no fundo bem la no fundo da uma dózinha dele...
O Popó com todo seu talento é empresário de uma loja de bolinhos ...
E a Morango toda assanhadinha  disse:
"Eh Popó ...Quero comer seu bolo!!"
Então gente quero deixar um recado pro Fufa ...Fufinha fica tranquilo que você vai ganhar seu macacão a luva e a sapatilha de piloto ;)...Essa familia é de bem e é obvio que não vão te dar um bolo!!
Ai hoje foi a 100 por horas mais estava master e vocês gostaram???Quer curtir mais ?
Ouça aqui!
Beijo a todos ;)

By:Anônimos TL

Nenhum comentário: