sexta-feira, 20 de maio de 2011

Transalouca hoje no clima de arrebatamento,e ai você acredita?

"Se o Fuzil  for arrebatado eu vou ter um lugar especial do lado de Jesus." By: Rodrigo Piczonery
Relembrando...

Um pastor dos E.U.A fez uma conta e teve uma conclusão que o arrebatamento será amanhã sábado dia 21 de maio!!Isso foi dito na segunda feira  no transalouca...Lembraram??Pois é!Esse assunto mexeu tanto com as pessoas que a semana toda na maior espectativa ...Muitos por ai resolveu não pecar só nessa semana,com medo do arrebatamento!

A Morango como sempre fez aquela voz de criança,Fuzil e Gavião não gostou nem um pouquinho,eles queria bater nela com um taco de basebool  que coisa,esse seria o último pecados deles...Que horror né kkk...E o Rodrigo todo carinhoso disse:
_ Se for pra matar uma mulher ,mata de amor!!!
Arrasou senhor Rodrigo Piczonely ,desse jeito não vai demorar pra achar pretendentes!Voltando ao assunto...

Pra vocês que ainda não estão entendendo nada...Dizem que haverá o arrebatamento (a volta de Jesus),e subirá quem tiver um bom coração,ou seja aqueles que não ter um bom coração amanhã ficará aqui na terra...

O Gavião não esta bebendo essa semana por causa do arrebatamento ,então ele está com medo ...olha!
Na bíblia diz que o Jesus será como o ladrão da noite ,e nem o próprio Jesus sabe quando virá,só saberá na hora que Deus lhe ordenar.

Os ouvintes também participaram responderam a seguinte pergunta:
- Vocês acreditam no arrebatamento?E você acredita que  será arrebatado?

É isso ai galera ,viu que esse povinho está acreditando nessa coisa de arrebatamento...E vc ai,acredita?Eu acredito sim ,mais acho que não terá o dia certo como disse na bíblia ,se todos soubesse seria muito fácil,pois quando estivesse chegando perto parava de pecar!!

Se esse arrebatamento realmente acontecer o pessoal do Transalouca4.0 vai subir e nós vamos ficar sem ele...Se o programa começar segunda e  estiver um silêncio lembre-se eles se foi!!!
E quem disse que se acontecer a galera não sobe??Lógico que sobe,serão os primeiros da fila porque a bondade no coração deles é o que não falta!!!

Final de semana e "Aha uhu nós somos nossos!!
Se Deus quiser segunda aqui denovo!!Qualquer coisa foi um prazer fazer o Anônimos Transalouca4.0 !!Bjo a todos!

By:Anônimos TL

Nenhum comentário: