terça-feira, 24 de maio de 2011

Balançaaaaaaaaa Transalouca !!

Antes de tudo tenho que avisar a vocês que o Fuzil voltou!Eu disse que Deus não ia aguentar ficar 2 dias com ele !!

O convidado de hoje foi ele um espetáculo de apresentador, Geraldo Luís!!!

'Geraldo começou trabalhando no IML lavando corpos de difuntos, um repórter achou a voz dele bonita e convidou ele pra ir  à uma rádio que tinha em limeira,foi ai que Geraldo começou a carreira na rádio,depois da rádio foi direto pra Telinha com o programa Balança Geraldo que primeiro foi apenas um jornal apresentado às 12 hrs ,depois as coisas mudaram e o programa ia ao ar por volta das 16hrs e tinha mais duração,o programa parou por alguns meses ,mais agora está de volta,de segunda à sexta às 6 hrs na Rede record!!'

Perguntas para o convidado:

- Existe pessoas que pegou no seu pé ?

R: Não ,mais tem umas pessoas que tem discriminação porque venho de limeira do interior de SP ,até no humor na rádio acontece imagina na tv ;A televisão só serve pra ganhar dinheiro ,tem apresentador que se acha mais que o próprio dono da emissora.

-Você faz uma oração antes de ir pra emissora?

R: Eu peço muita proteção ,mais muita!

-Porque você acorda tão cedo?

R: Tem apresentador  que chega em cima do programa,eu chego antes porque é de manhã vai que acontece alguma noticia em cima da hora.

-Da rádio pra Tv o que melhorou?

R:Foi legal que na hora que vi  falei tô na Record meu Deus!!Mais prefiro ir pra rua fazer boa matéria do que fazer ao vivo!!

-E com Franciele Freduzeski foi namoro ou amizade?

R: A gente se expox demais.Muito tesão eu não fiquei de 4 fiquei de 5!!!

Realmente acho que Geraldo ainda tem uma paixão pela moça!E está confirmado Geraldo Luís não tem nenhum caso com Geyse Arruda!!

O comandante Amilton ligou e falou ao vivo!!Novidade,ele vai trabalhar com Geraldo!!

- O que promete essa parceria?

R: Mais do que o jornalismo é tentar ajudar as pessoas de uma forma ,é uma honra ter Amilton  do meu lado!
A parceria começa na primeira semana do mês de junho.

Geraldo fazia muitas matérias sobre fantasmas apesar de ter muito medo ,e  ele disse uma das coisas que aconteceu com ele :

_"Estavamos na ilha que diziam que tinha fantasmas ,quando acabou a gravação a câmera parou e apagou toda filmagem ...Enfim não tem explicação ,a fita apagou ,e regravamos tudo denovo.A gente achou que foi algum  espírito "...Contou Geraldo.

Geraldo também falou de seu filho João Pedro que tem apenas 11 anos ,"ele é meu filho as vezes meu irmão..."Da pra ver que Geraldo ama muito o filho dele!!!

-" Morango tira o óculos  só pra mim ver um negócio..."by :Geraldo ...Sentiu o clima?kkkk
-" Me desculpe Geraldo ,mais o que tenho pra oferecer não é pra você."by:Morango

Amanhã é QUARTA-FEIRA relembrando pra vocês ...TEM DESAFIO !!!E adivinhem o que eles vão fazer??Vão se vestir de cantores famosos e cantar os sucessos desses cantores...
E adivinha quem vai ser o jurado desse grande desafio? Arnaldo Saccomani     sim ele mesmo!!!O Gavião vai  imitar o Tim Maia, Morango Rita Lee,Fuzil Cazusa e Rodrigo Renato Russo!!! Ja viu coisa melhor do que isso??Pois é então não percam !!!E vocês ouvintes de são paulo estão convidados pra  ver isso de pertinho Rua Pio IX, 1587 - Alto do Pinheiro, Sao Paulo !!!

Vocês notaram que Geraldo está carente ,ele precisa de uma mulher ,então lançaram uma campanha no transalouca pra arrumar uma mulher pro Geraldo Luís ,você ai mulher que tem acima de 25 anos e acha o Geraldo um pedacinho do céu e quer ter esse homem do seu lado ,é só mandar uma foto no seguinte email louca@transanet.com.br ou pelo  twitter @transalouca4 .Vai ser escolhida 4 candidatas,daqui uma mês Geraldo volta no transalouca pra escolher ,e a escolhida vai dar uma entrevista no programa !!Participem !!

E pra curtir mais o programa de hoje OUÇA!

Sigam o Geraldo no twitter @sigageraldoluis

By:Anônimos Transalouca

Nenhum comentário: