segunda-feira, 30 de maio de 2011

Segunda-feira

Galera hoje o post vai ser um pouco diferente,pois irei falar da minha ida ao transalouca ,como foi e o que senti naquele momento de ficar cara a cara com os  integrantes...
Então,eu não imaginava que iria sentar na cadeira ao lado deles,pra mim foi uma surpresa ,e o carinho que eles teve comigo é uma coisa inesplicável,sem contar as zuações que o Fuzil fez comigo (rs)...
Na hora que me perguntaram porque fiz o blog até não consegui falar direito pois o nervosismo falava mais alto...Mas realmente fiz esse blog porque sou admiradora do que eles fazem ,sou muito fã de cada um deles e eles sempre estarão no meu Coração.
O que percebi hoje é que cada dia que passar irei ser mais fã deles ,e amar mais ainda o que eles fazem ,porque são pessoas muito especiais tive a honra de estar com eles...Os poucos minutos que fiquei com eles vão ser inesqueciveis...
Esse dia foi um dia que realizei meu sonho de conhecer umas pessoinhas mais fofiacas do mundo,irei ter eles em minha mente pra sempre ,aonde quer que eu vá...E esse foi o melhor dia da minha vida !!Agora estou muito feliz e realizada ,era tudo o que queria!!!Fu,Mô,Gaviva e Rô,amo vcs!!

Obrigada à vocês do transalouca por fazer dos meus dias serem dias felizes!!
Quer saber mesmo o que rolou?Ouça!
Beijos a vcs leitores,e amanhã tem mais sobre o transalouca ;)

By:AnônimosTL

Um comentário:

Jessica disse...

Ah! Eu vi a foto de vc lá com eles... Invejinha... hahahahah! Parabéns!