segunda-feira, 23 de maio de 2011

Transalouca de hoje foi uma "Pura magia".

Galera vou informar a vocês que faço o máximo pra manter vocês por dentro de tudo que rola no transalouca, mais infelizmente no mundo não existe só pessoas com um bom coração,existe também as que  só fazem maldades ,e foi uma dessas pessoas que rackearam meu twitter Anônimos TL pela segunda vez ,não vou parar por aqui e deixar de fazer outro twitter,por que não abaixo a cabeça tão fácil assim ,sou fã do transalouca e de todos integrantes ,não vou parar de demonstrar o carinho por eles e o conhecimento que tenho pelo programa  por causa de pessoas invejosas!Mais deixo bem claro que o Anônimos Transalouca continua!!Por que não desisto das coisas tão fácil assim !!É isso ai galera ja disse o que tinha que falar,agora vamos saber como foi o Transalouca de hoje!!

Será que algum dos integrantes  foram arrebatados??Não acredito!!Não acredito mesmo,o Fuzil o berimbauzinho foi arrebatado,aha...Deus não vai aguentar ficar 2 dias com ele,amanhã ele ja está de volta,pode ter certeza!!

Os convidados de hoje foi eles do projeto Mágica para maiores!!
Eles fazem mágicas com humor também chamam de stand-up magic!!
Perguntas para os convidados:

- Ja aconteceu de vocês errarem?
R: Ja erramos,mais não podemos contar para os telespectadores como é o fim da mágica,porque podemos mudar o fim se tiver algum problema.

-Se conheceram como?
R: Todos se conhecemos na academia de arte mágica.

"Mágica e ilusionismo é a mesma coisa ,não são reais são ilusão". Contou os convidados.
Eles interagiram fazendo mágicas com a Morango e Gavião,eles ficaram impressionados com o que os convidados fizeram!!

Os ouvintes também  participaram ligando e respondendo a seguinte pergunta:Se pudesse fazer uma mágica ,qual faria?E além disso os ouvintes puderam fazem uma mágica em casa.

O Felipe que é médico afirmou que TPM não existe,TPM é sindrôme pré-menstrual...Homem também tem TPM mais não regularmente.Deu pra perceber que hoje foi maravilhoso o programa não é!!

Eles estão com uma peça que é "Isso Não É Uma Ilusão" pra saber mais desse sucesso que são esses mágicos:

TWITTER
SITE

Não percam o programa de quarta ,vai ter desafio!!!O que será que eles vão fazer dessa vez?É só não perder que saberá!!

A Morango estava com saudade do "Berimbau"...Do Fuzil gente é claro!!
E você querido leitor ,sentiu saudades do "Berimbau" Fuzil ??

By:AnônimosTransalouca

Nenhum comentário: