segunda-feira, 16 de maio de 2011

Transalouca pecados...Qual foi o pior que você ja cometeu?

Hoje segundona pra começar na maior loucura como sempre teve:
-Solução do Gavião
-Tuitada da Morango
-Alfinetada do Fuzil
-Charadinha do Gavião (vamos ver se você tá esperto!!)
-Manchetes do dia
-Mina do google

Um pastor dos estados unidos fez uma conta e confirmou que o arrebatamento ,ou seja a volta de jesus será no dia 21 de maio,nesse sábado que vem...Será?
Antes do programa começar o pessoal estava falando dos pecados capitais que cada um ja cometeu.
O Fufa disse que ja cometeu 6 só não a alvareza.
A Mô ja cometeu 5 só não a inveja e a alvareza comete as vezes.
Afinal quem foi o "santo" que nunca cometeu nenhum pecadinho se quer?Acho que até o bebê recém-nascido comete o pecado da gula,porque mama demais!!!Mais se você ai não cometeu nenhum pecadinho me procure;)kkk,isso é impossivel!!
"O diabo é peludo?A mãe da Bárbara vai depilar!!" By  :Fuzil.Só pra quem não sabe foi a mãe da Bárbara que depilou os integrantes no desafio ...
E os ouvintes também participaram ,ligando e falando qual o maior pecado capital que ja cometeu!
No meu ponto de vista vai acontecer o seguinte:
-O arrebatamento pode ser sábado sim ...Pra mim o lugar onde vivemos é o inferno,e só irá subir quem realmente vai pro céu...E quem ficar vai queimar no inferno...Lembre-se isso é apenas o MEU ponto de vista ;).Mais quem sabe é isso mesmo!
Eu liguei,liguei sim! Sou uma ouvinte que ja pecou também,apesar de só ter 15 anos,e falei o pecado que mais cometi que é o da ira...Mais o Fuzil falou que eu não vou pro céu!Porque será ...Só porque eu sou chata e cerco ele por todos os lados??Deve ser né!!E a Mô falou com voz de criancinha comigo ....que fofa!
No decorrer da semana  iremos saber os pecados dos convidados...
E vocês ai leitores ,qual foi o maior pecado que ja cometeram??E antes do arrebatamento qual a última coisa que você quer fazer,se der tempo é claro!

Obs: Eu liguei no transalouca e quem estava acompanhando ouviu que o Gavião falou : Você não é Anônimos mais nós ja sabe seu nome...Mais  minha intenção não é ser anônima pra não saberem nem o nome ...Tem tantas Ana Paula que tem 15 anos por ai...Bjo da Ana procês ai ;).
Se quiser pecar mais um pouco Ouça aqui!!
O arrebatamento esta próximo por isso  leia meus posts antes de ir... Um pecado a mais procês ;)

By:Anônimos TL

Nenhum comentário: