terça-feira, 17 de maio de 2011

Transalouca de hoje com ela uma pessoa master Lucimara Parisi!!


A convidada de hoje foi ela que ja trabalhou no Domingão do Faustão ...Mais agora é diretora de quadros no sbt  é ela Lucimara Parisi!!

Perguntas para a convidada:

- Você saiu da globo brigada com Faustão?
R: Não,eu falo com ele ,quero ele sempre bem !

-É verdade que você ia lançar um livro falando da vida do Faustão?
R:Mentira!Eu não ia lançar livro nenhum falando do Faustão,sabe como são os jornalistas...Jamais ia falar dele não tenho nada pra falar sobre ele.

Pra quem não sabia dessa história ,quando a Lucimara saiu do Domingão do Faustão surgiu essa polêmica,dizendo que ela ia lançar um livro falando mal a respeito do Faustão,mais isso foi uma pura invenção dos jornalistas ,quando não tem o que dizer o povo aumenta demais !

-  Carlos Massa...Tem o que aprender com ele?
R: Tem muito,ele tem uma lição de humildade e simplicidade .Ele é do tipo que se tiver uma festa de rico e de pobre pra ir ele vai na de pobre!

-O que você esta dirigindo no programa?
R: O jornal Rational

-Dos 7 pecados capitais qual você mais cometeu?
R: A gula !Como muito doce sou viciada em doce!!

- O que te dar mais prazer bastidores ou na frente das câmeras?
R:Os dois ,ja fui atriz ,fiz séries,e ja dublei!

- Ja pagou algum mico durante um programa?
R: Sim,pago  mico a todo instante ,nesses dias levei um tombo no ratinho que foi  um mico e tanto.

 -O que você acha de trabalhar em uma emissora que transmitiu o primeiro beijo gay em uma novela?
R: Eu tô me achando ,isso vai ficar pra história!

Momento mendigagem do Fuzil!
Meu sonho é 2 coisas:
-Primeiro dar uma abraço e um beijo no Ratinho,e o outro é que o transalouca fosse para o programa do Ratinho.
O Fuzil ama o marido da Lucimara,e manda vários torpedos pra ele...Como é lindo  o amor !!
Olha estão planejando pra fazer um quadro pro Fufa ...Será?O nome do quadro vai ser "NA MIRA DO FUZIL"...

"Eu vou ser um mini-ratinho!"-By :Fuzil 

Quando o programa acabou só ouvi o gostinho de querer "bis"...'Ah!Já?? -Lucimara Parise.

Essa entrevista com Lucimara realmente foi maravilhosa!! Pra saber mais sobre essa mulher massa acesse www.lucimaraparisi.com.br ou siga no twitter  @lucimara_parisi .

Amanhã tem mais !!

By:Anônimos TL


Um comentário:

AlineMartins disse...

Adorei o desenho acima rsrsr ;**