sexta-feira, 6 de maio de 2011

Transalouca de Hoje com eles do Kid Abelha!!


-Solução do Gavião
- Alfinetada do Fuzil
-Charadinha do Gavião
-Manchetes do dia
-Mina do google

Os convidados de hoje foi eles do Kid Abelha!!

Eles que estão fazendo uma turnê glitter principiante que vai passar por todas as capitais!!
Perguntas para a banda ,a maioria das perguntas foi a Paula que respondeu :

- Qual a música que a galera pede sempre no show?
R: "Debaixo da escada"

-O que os fãs podem esperar do show de vcs no credicard hall?
R:Tem um furo pra vocês...Os ingressos estão esgotados!!

-Qual a música que mais gosta Paula?
R:Não tem relação de preferir uma boa música...

-Vocês tem medo da morte?
R:Tenho medo de várias coisas,como picada de abelha...

-O que vai fazer no dia das mães Paula?
R:Meu dia das mães vou voltar do show e ficar em casa rilex!

-Tem limites para fã ou fã vale tudo?
R: Algumas coisas pode ...

-Sairia com um fã?
R:Ontem fui pedida em casamento no twitter ...Eu perguntei qual era o patrimônio...Mais o cara sumiu depois!

"Os meus fãs não tem idade!"

Quem comanda a banda realmente é a Paula ,ela esta no comando!!

O pessoal do transalouca queria tanto ir no show que eles vão fazer amanhã em são paulo no cedicard hall ...Mais os ingressos esgotaram !!
E ai eles ficaram sabendo que ia ter show também em Uberlândia ...A moranguinho ficou loka loka (kkkk) e gritou :"NÓS VAMOS NO DE UBERLÂNDIA!!!"

Galera realmente o programa de hoje estava MASSA !!E vocês gostaram ??
SEXTA -FEIRA E "AHA!UHU!NÓS SOMOS NOSSOS!!"

Pra saber mais sobre a banda acesse o site: http://www.kidabelha.com.br/

Segunda-feira tem mais !

By:Anônimos TL