quinta-feira, 26 de maio de 2011

Transalouca de quinta-feira!

O convidado  de hoje foi ele que é ator ,humorista e além de tudo isso arquiteto,foi ele Rafael Mello!!
Perguntas para o convidado:

-Você é ousado sempre?
R: Eu me jogo ,eu apostei porque tinha um monte de personagens ,fiz escolinha da bandentre outros.

-Ja participou de rádio?
R: Ja fiz alguns programas ,apresentava o Araché dos cachorrões,eu me assustei com  aquilo porque nunca havia participado de rádio,depois fiz outros porgramas ,ou as vezes só participação.

-Ja aconteceu de ser convidado pra fazer coisas bem melhores?
R: Ja recebi muitos convites sim,sou um artísta,produzo artes ,mais tudo tem seu tempo.

E Rafael faz parte do programa de humor "A praça é nossa" exibido pelo Sbt.

O convidado foi pra rádio de bike elétrica,segundo ele prefere andar de bike do que de carro,não precisa ficar algurdando horas no trânsito ...

"Minha bicicleta é uma coisa que todo mundo olha e pensa:Puxa!Queria uma dessa!!"by Rafael Mello.
Olha como a bike dele é massa ...

Quando a Morango foi no sbt ,ele disse que conheceu Rafael no camarim ,e disse que ele ficava fazendo várias imitações... E ele provou que faz imitações super bem ,imitando Geraldo Alckimin  e o Padre Marcelo Rossi ,que ele imita muito no Domingo legal.
Uma das piadas que fez imitando Padre Marcelo Rossi:
"Jesus olhou nos olhos de Pedro e disse:
_Pedro me dá meu chip..." by Rafael Mello

Os integrantes riram POUCO com esse figuraça...
E teve a mendigagem "básica" do Fuzil, ele quer que Rafael Mello decore o quintal dele ...Olha a mendigagem...Mais parece que dessa vez não foi mendigagem,ele resolveu pagar pelo trabalho,pelo menos é o que  acho!

Além de imitar Geraldo Alckimin,Padre Marclo ele também imitou o Silvio Santos fazendo comercial da BKM a sua empresa de arquitetura.
Esse cara é um fenômeno sensacional!E pra terminar o programa fez um stand-up do Geraldo Alckimin  !!

TWITTER e FACEBOOK do convidado.

E mais informações de seu trabalho com arquitetura acesse o site www.bkmarquitetura.com.br .
E você quer curtir mais esse programa de hoje ??OUÇA!

Amanhã ja é sexta-feira,a semana passou tão rápido...Mais realmente foi ótima!
Não percam o transalouca amanhã ;)

By: Anônimos TL

Um comentário:

Maikon disse...

Esse Rafael Mello é muiito F.... ; Rii muiito Hojee