quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Semana com Max Porto (sexta-feira)

Hoje é aniversário do Zé Caixão...
"Pra alguns sexta-feira 13 é sorte!Pra mim,porque tenho vocês em minha vida!"By Fuzil.
Hoje o Max trouxe um convidado especial...O amigo dele César.
- Qual o drama da sua vida Max?
"Eu sofro um drama eu tenho um encosto chamado César,é um amigo da infância que depois que eu sai do BBB ele não sai da minha casa."By Max.
O César invade a casa do Max,e esbanja tudo sem ajudar em nada!
Quando o Max saiu do BBB descobriu que o César estava chavecando a mãe dele pra tentar ser padastro e ganhar um pouco da grana do Max.
A pergunta de hoje foi:
- Quem da sua familía te causa arrepio?
"Eu tenho uma familía muito unida,o meu vizinho que me causa arrepio,mais ele num é da familía."By Fuzil
"Como eu posso acreditar no BBB,se no segundo dia ja teve pegação?"By Rodrigo.
A Morango foi dormir tarde ontem assistindo BBB,por isso que nessa sexta ela está até quietinha...
O Fuzil estava  causando...Todas a mulheres ligando e tirando casquinha dele...
O Max arrasou nessa semana ein,parabéns pra ele!!
Sigam aê @oficialmaxporto.
Bjos!!
By AnônimosTRL

Nenhum comentário: