sábado, 21 de janeiro de 2012

Semana com Cid (terça-feira)

O Fuzil logo no começo do programa brincou e disse que a gostosa do Reality show Amazônia,é a amiga e ex-integrante do transalouca,Carol Zoccoli.
A pauta de hoje foi: Qual seu maior trauma?
O Aniversário do Cid sempre foi muito triste,porque é dia 1º de Abril,ele fazia festinha e ninguém ia porque pensavam que era mentira,esse é o trauma dele.
"Tenho trauma porque já fui uma pessoa muito irresponsável,tipo ia pra balada e perdia a hora da faculdade em dia de prova,a faculdade era particular,eu tinha que pagar pra fazer a prova."By morango.
"Tenho trauma,porque a gente era muito pobre,morava muitos familiares no mesmo teto,tinha mais de 15 pessoas,minha prima prometeu no aniversário o circo que passava no comercial,ela tinha que me dar...Mais até hoje ela não me deu!"By Fuzil
"Me prometeram mostrar uma coisa ontem e não mostraram..."By Rodrigo
Hoje é aniversário do Gavião...O pessoal vão comemorar o aniversário dele a semana inteira...Ele nem atendia o telefonema de nenhum integrante,enfim,feliz aniversário Gavião!!Tudo de bom sempre!!
É isso ai "galere" Bjoo pra vcs!
By AnônimosTRL.
 

Nenhum comentário: