terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Convidada Penélope Nova!!

Voltando tudo ao normal com a programação do programa,agora é um convidado por dia,e quem já chegou arrasando foi ela Penélope Nova!
"Nosso ano já está acabando,já é 30 de janeiro."By Gavião.
O tema de hoje foi:Qual arma você usa pra fazer alguém mudar de opinião?Os integrantes e ouvintes responderam.
"Hoje eu não tô afim de trabalhar,e falo,hoje estou com problema na barriga e não posso trabalhar,se ela duvidar pergunto se posso tirar foto,e ela diz que tudo bem!"By Fuzil.
Perguntas para a convidada:
- A palavra celebridade te incomoda?
R: "Me assusta,me incomoda,eu não admito!Celebridade virou sinônimo de uma coisa tão idiota,que  não quero que me considere uma!"By Penélope.
E a convidada também respondeu a pergunta do dia:
"Primeiro que só tem uma pessoa que quero convencer que é meu marido."By Penélope
A Penélope atualmente faz faculdade de Educação Fisíca.
"Eu fui uma adolescente que tentou emagrecer,naquela época eu tinha o resultado que dava pra ter!"By Penélope.
A Morango estava sendo zuada hoje,só porque a Penélope estava lá...
A Aninha produtora vai ficar uma semana em casa,pelo fato de estar com  conjuntivite...E os integrantes aproveitam e zuaram com ela...Rs.
Galerinha sigam no twitter @Penelope_nova ...
É isso ai!
Um bjo.
By AnônimosTRL

Nenhum comentário: