segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Semana com Jana Rosa (segunda-feira)

No começo passou a paródia que eles fizeram "ai se eu te seco..."
Começa tudo de novo!!!A convidada da semana foi ela Jana Rosa!
"Vou falar só groselhas lindas" By Jana Rosa
O pessoal começou falando dos maiores sustos...
"Eu passei um susto...Sabe quando você está deitado e sonha que estava no banheiro...Eu acordei dando descarga..."By Fuzil.
"Eu estava mechendo na chave geral e estava chovendo,e na hora deu um trovão..."By Rodrigo.
"Batida de carro,2 vezes."By Morango.
O Fuzil queria dar um selinho na Jana Rosa,logo no começo do programa...
"Eu adoro beleza exótica..."By Jana Rosa ...E após dizer isso,a bela disse que o Fuzil tem uma beleza exótica.O Fuzil se achou pouco...Rs.
A pergunta de hoje foi:Como foi seu final de semana?Pegou alguém,ou foi um fracasso?Antes dos ouvintes responderem os integrantes responderam.
"Foi muito legal,porque fui num aniversário de uma amiga,mais num peguei ninguém."By Rodrigo.
"Se a pessoa está se atualizando no facebook ou twitter e mostrar que esta bombando o Final de semana,tirar foto com o garçon,com o pessoal...Mais na verdade não está bombando,se estivesse nem estaria nas redes sociais!"By Morango.
A Jana riu muito nesse programa gente...Rs
"No final de semana eu trabalhei,mais até quinta-feira a semana foi bem gostosa..."By Morango.
"Eu sai nesse final de semana ,bebi muito caipirinha de tangerina ,estou numa ressaca demôniaca..."By Jana Rosa.
"Aquele que ama o feio,bonito lhe parece!"By Rodrigo.
Classificando o programa de hoje,foi uma loucura sem fim!!!
Bjos!
Sigam @janessacamargo
By AnônimosTRL.



Nenhum comentário: