quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Semana com Max Porto (segunda-feira)

O convidado dessa vez foi ele,ex-BBB Max Porto...
Muita zuação essa semana ein?!Esse Max é meio da turma dos loucos!(risos)
Os ouvintes participaram através do twitter,emails,ligando e participando ao vivo também!
O BBB 12 começa amanhã,e a Morango quis saber se os integrantes já se arrependeram de fazer algo,ou de não fazer ...Lembrando que nessa edição do BBB que ainda nem começou já teve 2 desistentes.
"Não deixo de fazer ,só arrependo de ter feito a cagada!"By Rodrigo.
"Fiquei 10 dias no comfinamento do BBB e comecei a ficar meio burra,depois que comecei a lembrar das músicas que gostava..."By Morango.
"Eu estava almoçando com o Fuzil e ele começou a falar,e eu falei Relaxa...Na calçada tinha uma árvore rachando a calçada e ele começou a brigar com a árvore."By Rodrigo.
"Me arrependo de fazer sexo com uma mulher pra ter beneficios profissionais."By Fuzil.
Os ouvintes responderam a pergunta :Do que se arrependeram  na sua vida?
"Nunca me arrependi e depois quis voltar atrás..."By Rodrigo.
"Três anos atrás,recebi uma proposta de emprego pra ganhar 50% a mais e me recusei."By Morango.
"Me recusei a ser repórter da Sônia Abrão."By Fuzil.
É isso ai gente!!Bjos!

By AnônimosTRL


Nenhum comentário: