terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Semana com Jana Rosa (quinta-feira)

O Gavi já estava de volta desde a quarta-feira...
"Quando não estamos no ar,eles fazem bullying comigo."By Jana Rosa.
O Gavião voltou com tudo!!!
"Ontem pensei que estava tendo derrame,minha boca adormeceu os lábios..."By Gavião.
A pergunta de hoje foi:O que você deu de presente para seu namorado(a) que você queria ter de volta...
"É deselegante você dar uma coisa e pedir de volta!"By Morango.
"Eu tinha uma pulseira com meu nome que minha vó me deu ,de ourinho,dei pra minha primeira namorada e ela não me devolveu..."By Morango.
O pessoal estava tão doido,os ouvintes também participaram...
O Gavião que bebe,e o pessoal fica bêbado..Rs.
Gente,a semana da Jana eu nem pude postar todos os dias,mais postei os dias que pude...Sigam ela no twitter @Janessacamargo...

Bjo pra vocês!
By AnônimosTRL

Nenhum comentário: