sábado, 21 de janeiro de 2012

Semana com Cid (quarta-feira)

Logo no começodo programa a Morango falou "pode tirar a roupa?"e os integrantes responderam assim "pode,pode,pode..."rs.
A pauta de hoje foi:Qual a maior besteira que você fez na internet que vazou pra várias pessoas?
"No dia que fiquei muito bêbada na festa do sabão,eu paguei pererequinha..."By Morango.
"A única coisa foi quando vazou na internet uma foto de eu beijando a Lacraia na boca."By Fuzil.
"A minha vida inteira está na internet."By Cid.
Segundo o Fuzil,tem um cantor que graças a uma entrevista que ele deu no transalouca salvou a carreira dele...
"Eu já mandei um email xingando meu chefe,mais ele nem lê meus emails."By Cid
A Morango as vezes se sente na fazenda e começa a imitar um galo,rs.
Acabou...Gente nem tô postando todos os dias porque meu not quebru,mais essa semana ja vai arrumar e em fevereiro FC AnônimosTRL volta com tudo!!
Acesse o site naosalvo.com.br 
e siga no twitter @naosalvo ,é isso aii gente!Bjos até mais!
Pra conferir direitinho e até baixar podcast dos programas acesse transanet.com.br 
By AnônimosTRL

Nenhum comentário: