quarta-feira, 27 de abril de 2011

Transalouca hoje foi no Ritmo de Axé.


A convidada de hoje foi ela a Diva do Axé,a "Carioca Baiana",ela mesmo Claudia leitte!!
Perguntas feitas para Claudia Leitte :
_Você ja ganhou algum presente estranho de alguns de seus fãs?
R:Sim,ja ganhei uma escultura de fruta ,e uma melancia com meu nome escrito.
_ O que seu filho Davi fez que mais te surpreendeu?
R: Ontem o marido de Claudia falou que ia colocar Davi de castigo e ele respondeu da seguinte maneira:Amarrado pai ,dentro de jesus !! (rs)
O Davi gosta de suas musica?
R: Sim,bola de sabão,liririxa entre outras...
Coisas ditas pela Diva :
_Sempre tive uma vida muito boa, maravilhosa,sempre fui amada, respeitada...Agora me sinto plena !!
"Meu filho é meu maior presente !"
"Eu sinto um grande amor pelo os meus fãs,o amor faz parte da vida!"
Claudia Leitte não tem religião,ela acredita em Deus e de vez quando lê a Biblia...O nome de seu filho é da Biblia, Davi ,ela colocou esse nome pelo fato da história que Davi tem na biblia.
Claudia e Rick Martin tem uma musica juntos ,o nome da musica é Samba é cantada em Inglês e Português,mais não gravaram juntos ,a Claudia gravou aqui e ele gravou lá...Mais está show de bola e é sucesso em Londres.
Um dos integrantes que mais encheu o saco de Claudia Leitte foi ele FUZIL (rs)...Ele vai faze uma tatuagem pra ela,e vai revelar a tatuagem pra Claudia Leitte no estúdio ao vivo que é em breve !!
Adivinhem quem passou por lá em...Uma outra diva Paula Fernandes...Ficou uns minutinho por lá,só estava de passagem mesmo...Mais ela e Claudia Leitte cantaram "Amor Perfeito" super master!!!
Os ouvintes ligaram e participaram!!Galera eu estou super triste,eu liguei e tentei participar,mais meus créditos acabou na hora...:(...Tanto tempo eu esperando a Claudia Leitte ir no Transalouca...Chorei pakas,mais o importante é que o programa foi show de bola!!
Infelizmente o programa durou só uma hora,mais vai ter varias outras vezes que Claudia Leitte volta :)
Contatos : @ClaudiaLeitte site: www.claudialeitte.com.

Espero que gostaram leitores desse resuminho de hoje.

Ouça como foi : :

Deixo a todos um mega beijo a todos


By:Anônimos TL


Nenhum comentário: