quinta-feira, 28 de abril de 2011

Transalouca 4.0 no ritmo de passarela...


Logo no começo do programa o Fuzil logo disse:
_ "Estou com problemas de gases hoje." (rs)
A convidada de hoje foi ela a modelo Renata Klen.
Renata não tinha idéia de como entrar na carreira de modelo,foi então que um dia vendo uma revista ela viu um anúncio e arriscou...E não é que a moça conseguiu...Ela ganhou no concurso da Elite Model Look no ano de 2000 e ainda faz parte da agência Elite.
Quando ela começou com seus 14 anos nem tinha idéia das partes financeiras,ela só queria juntar dinheiro pra pagar sua faculdade,e ela sonhava em ser professora.
Perguntas feitas para convidada:
_O que você faz pra manter este corpo sempre magro?
R: Exercícios,caminhada,entre outros.
_Qual trabalho mais dificil que ja fez?
R: Uma vez fui pra manal fazer fotografias no meio da mata ,e num lago que não era comum ,era sujo e nojento!
_Qual foi sua maior dificuldade,que até tentou desistir?
R: Não,nunca tive dificuldade mais ja pensei em desistir,pelo fato de ser muito complicado.
"Eu nunca cai na passarela,mais ja tropecei,e até perdi sapato."
"No começo meus pais sempre ficaram preocupados com medo de eu viajar sozinha,mais sempre me apoiaram."
Então galera é isso ai programa hoje master mesmo,acho que a convidada ficou meio sem graça no meio dos loucos (rs)...
O Fufa não parava de chavecar a moça,aliás sempre é ele com essas gracinhas que amo's (rs).
E além de tudo Fufa e Gaviva fizeram uma sessão de cantadas.
A convidada não tem twitter e nenhum outro meio das redes sociais mais vocês podem ver as fotos dela no site da Elite que é: www.elite.com.br

Espero que gostaram queridos leitores.

Deixo um beijo a todos

By:Anônimos Transalouca

Um comentário:

Anônimo disse...

valeu