segunda-feira, 25 de abril de 2011

Segunda-Feira e o transalouca começou a semana com tudo !!


O convidado de hoje foi ele que comenta as noticias mais inusitadas,ele que tem um programa na MTV ele que é o cara ,ele mesmo! Pc Siqueira !!!!
O convidado contou um pouco sobre sua vida,que não é nada normal ,ele tem esse sucesso enorme ,mais só foi pra escola 1 vez !Mais como assim??Isso mesmo ,Pc só foi pra escola 1 vez em sua vida ,muito estranho pra quem é famoso e tem sucesso não é...Mais você estudante não queira fazer isso pois ele conseguiu chegar aonde ele esta por sorte ,e nem todo mundo tem sorte!!

Perguntas para o convidado:

_Você trabalhava com que antes de fazer seu vlog?
R:Eu era ilustrador e trabalhava com histórias em quadrinho.

_Você se considera um nerds?
R:Não ,os outros que me consideram.

_Você usa a internet pra se vingar das pessoas?
R:Só respondo as pessoas,se fosse pra se vingar seria um coisa bem pior.

_Você se considera engraçado ?
R: Não me acho engraçado,eu apenas conto as coisas ruins que acontece comigo e as pessoas dão risada.

O primeiro video que Pc Siqueira fez foi "Eu não assistir avatar" esse foi o video que fez realmente ele ficar famoso,no video ele reclama dizendo que não conseguiu assistir o filme avatar.
E além de tudo Pc Siqueira contou que tem um cachorro ,o mais interessante da história é que ele ganhou porque fez um video pedindo um cachorro .E não é que ele conseguiu !!!

"Pc é viciado no café"

"Qualquer coisa retardada eu gosto"Pc Siqueira

"Na tv não tenho menos liberdade ,a liberdade esta em poder falar o que quiser"Pc Siqueira

"Depois que assisti o filme "Noiva do Chucky " fiquei com medo da Carol Zoccoli" Adivinhe quem falou isso...Não num foi o Pc Siqueira não ...Foi o Fuzil mesmo,ele ama zuar com a Carol...(rs)

Enfim espero que vocês leitores gostaram do programa de hoje ,aliás,por mais nublado que esteja o dia o programa Transalouca faz ficar ensolarado #FATO!
Twitter do convidado : @Pecesiqueira

Novidade!!! Para ouvir direitin como que foi o programa http://www.4shared.com/audio/PeS4G7KV/Transalouca_40_25-04_PeceSique.html
Uma certeza eu tenho ...Você vai rir pakas !!

Um mega beijo a todos,e bora comentar ai e dar sujestões :)
Amanhã tem mais !!

By:Anônimos Transalouca

Nenhum comentário: