terça-feira, 26 de abril de 2011

Transalouca de hoje terça-feira!

Hoje teve :
_Solução do Gavião
_Tuitada da Morango
_Alfinetada do Fuzil
_Charadinha do Gavião,e
_Mina do google.
O programa ja começou com o Fuzil dizendo "Morango Zoccoliou agora "(rs) Ele disse isso pelo fato da Morango ter se atrasado, e pra ex-integrante Carol Zoccoli isso era frequente...Mais ela se atrasou pelo um simples motivo,o trânsito estava muito lento,e porque o programa começou as 13:00 hrs em ponto (desde quando ela começou a trabalhar no transalouca ,essa foi a primeira vez que o programa começou as 13:00 hrs em ponto!!)Enfim ela não se atrasou muito não...Só um pouquinho...Mais esta perdoada !!Rs
Hoje não teve convidados ,mais foi master ,eles falaram sobre varios assuntos ,mais focaram tanto em casamento que virou o assunto (rs) #Fato.Então lançaram a seguinte pergunta para os ouvintes "Como foi o pedido de seu casamento,ou como quer ser pedido em casamento?"
Os ouvintes ligaram e participaram...
E além desse assunto de casamento discutiram a respeito das mães que abandonaram seus bebês ,isto esta sendo noticia em todos os jornais , coisa que nenhum ser humano merece!!Se soube fazer,sabe criar!!Essas mulheres ai que não devem nem ser chamadas de mãe deveria merecer mais que cadeia,mereciam pena de morte!!O meu ponto de vista é esse,mais e vcs?Quais são o ponto de vista de vocês a respeito desse assunto?
Gente !Eu liguei e falei ao vivo!!Fiquei muito nervosa \õ ...Mais eu falei com eles,isso é o que importa !!Eles disse que me ama :)...Ain gente esta turminha é master... Fiquei super feliz!!! Fufa,Gaviva,Mô e Rô Amo vocês \õ...
Hoje não teve convidado ,mais amanhã tem uma pessoinha que vale por 1000...Quer saber quem é?
Quem não ouviu o programa, ouça agora : http://www.4shared.com/audio/VsjTQebc/Transalouca_40_26-04.html

Espero que gostaram queridos leitores :)
Bjim a todos

By:Anônimos Transalouca

Um comentário:

Unknown disse...

Bom,
Eu tbm escuto a TransaLouca, e hoje eu tava escutando e ouvi a sua ligação dizendo q vc tinha um blog e vc divulgou la.

Eu queria criar uma parceria, eu tenho um blog com tv online e tem vários canais, se vc quizer manda um e-mail pra : assistatvonline12@gmail.com