segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Ritmo de Carnaval.

Pra começar:
- Manchetes do dia.
- Notícias de fofocas para serem comentadas de forma agressiva e sem noção.
Hoje falaram sobre carnaval...Histórias de carnaval e sobre o que gostariam de fazer nesse carnaval.
"Falta 15 dias gente,pra minhas férias..."By Fuzil.
O que vão fazer no carnaval?
"Hoje é a primeira noite de carnaval,grito do carnaval no bar do cabeção...Mulher com calcinha preta paga meia..."By Gavião.
Bacana ein,passar o carnaval no bar do cabeção,e lá que tem feijoada "fresquinha" que é requentada a luz do sol...rs,muito bom né!?
"No carnaval eu pretendo me tirar do mundo e sairei segunda a noite para um show..."By Rodrigo.
"Eu pretendo me aprofundar no video game.Hoje irei desligar meu celular,e só ligarei na quarta..."By Fuzil.
"Sabe o que a dona Florinda disse para o Kiko?Ele encontrou ele na casa de massagem e disse,Kiko não se misture com essa genitaria,genitária...rs."By Gavião.
Os ouvintes estavam todos no clima,todos doidos!!!
Muito bom,muito bom!rs...
É isso aii gente!Bjos!!
By AnônimosTRL.

Nenhum comentário: