quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Com Thomas Roth

O convidado foi ele Thomas Roth,ele que é publicitário também e é dia do publicitário.
A pergunta de hoje foi : Qual o seu talento?

"Acho que o meu talento é a amizade,eu sou um cara de coração puro,mente aberta..."By Gavião.

Perguntas para o convidado:
- Como que é ser esse dinâmismo de compositor,cantor,músico,produtor musical,locutor,dublador,ator e as vezes publicitário?
R:Eu sempre digo que sou um picareta profissional,na verdade eu não sei fazer nada direito,faço de tudo um pouquinho...
- Todas as profissões que fazia,não dava pra você só se aventurar...depois você foi se especializando ou foi natural?
R: Claro,quando eu comecei vocês ainda não tinham nascido ainda,faz tempo pra caramba...

"Eu era pobre,eu nunca tive medo de encarar nenhum tipo de  desafio...Tinha que buscar grana,então aparecia cachê de 'neguinho vamos fazer uma locução,faz uma dublagem,' eu fazia...Tive oportunidade de fazer muitas coisas."By Thomas.

Foi muita loucura pra uma pessoa só,Rs...Até aquele ouvinte que imita voz de mulher ligou...
É isso ai galerinha!O Blog ta meio doidão,mais vou arrumar tudinho e vai ficar tudo certo ;) Pra conferir como foi através da TTcam Clique aqui!
Um bjoo!

By AnônimosTRL

Nenhum comentário: