terça-feira, 27 de setembro de 2011

Com Tuca Andrada!


Os ouvintes ligaram e participaram dizendo uma ocasião que achavam que ia se dar bem mais dançou...
"Teve uma vez que a gente foi fazer um show no bar,o Rodrigo achou que ia se dar bem beijando uma moça,mais dançou porque o Gavião virou um litro de refrigerante separando os dois..."By Fuzil
"Rodrigo ia no dia dos namorados sair com uma pessoa,pela primeira vez,e ia levar flores,ia levar ela pra jantar no restaurante mais caro,ia deixar o boquê de flores no porta mala do carro dentro do isopor com as latas,dançou por que a mulher se sente pressionada." Os integrantes tentaram resumir como foi o dia dos namorados do Rodrigo que infelizmente dançou..."
"Vocês num sabe porque dancei...Pensei que era a "Madre Tereza de calcutar"mais era a "Tchutcholina " ja tinha passado..." By Rodrigo Pra resumir Rodrigo pensava que a moça era virgem mais na verdade não era coisa nenhuma!
O Gavião contou a história do tio dele que é bêbado...
"Ele foi num baile de carnaval,beijou na boca...e beijou na boca,e depois a mina tinha um pacote a mais,eu num sei como terminou a noite,mais ele falou que a Maria era João..." By Gavião
"Numa vez no amigo secreto da rádio,eu fiquei sem presente eu chorei,dei vexame,e veio a chefe dar presente pra mim eu falei :Eu num quero essa porcaria..." By Gavião
"Eu lembro uma vez que estava na faculdade,ai tinha uma gerente de um banco que estudava em minha sala que eu era completamente apaixonado por aquela velhinha...Comecei a ir pra cima,e depois ela começou a cair aos meus encantos,ai a gente se marcou de se encontrar e ir no motel,fiquei uma semana na expectativa,cheguei na hora dancei,broxei,era muito,era muita ansiedade de pegar aquela mulherão...Ela também foi meio fria que falou,ah você não ta conseguindo né..." By Fuzil
"Isso que aconteceu com Fuzil ja aconteceu comigo,ja broxei várias vezes,é muita ansiedade..." By Morango
Antes do convidado chegar o papo rendeu...
O convidado de hoje foi ele que esta em cartaz com a peça " Seis aulas de dança em Seis semanas" foi ele Tuca Andrada.
Mais sobre a peça (Seis aulas de dança em seis semanas)
"O Tuca é o professor de dança e Sueli Franco que também atua nessa peça faz o papel de apaixonada pela dança...Não há relacionamento amoroso entre os dois,eles se detestam de começo,tem várias brigas,no decorrer eles vão descobrindo várias coisas incomuns,e descobrindo a solidão dos dois,como um precisa do outro..."
Perguntas para o convidado:
- Em que um personagem ajuda ao outro?
R: São duas pessoas muito solitárias,ela é uma viuva e ele é um cara solteirão,eles são muito solitários e muito fechados dentro dos próprio mundo,então eles começa a se abrir pro mundo,e começam a aceitar as diferenças um do outro...
O convidado falou um pouco da novela "Cordel Encantado" que acabou semana passada e ele atuava.
" Foi uma loucura,novela trabalhosa  pra caramba,não importava o tamanho do personagem,todas as pessoas estavam todos os dias gravando,e era 12 horas de gravação,era mais difícil de fazer,porque a luz era diferente, era uma novela de época...A estrutura da novela,era quase que o elenco inteiro em cena o tempo todo,acho que valeu a pena,porque acho que vai ficar...Marcou época!"By Tuca
O convidado também respondeu a pergunta do dia "Que ocasião achou que ia se dar bem e acabou dançando."
"A gente prepara tudo,acha que vai se dar bem,pega um restaurante bacana..." By Tuca 
Ele "dançou" algumas vezes quando o assunto era mulher...
Dizem que mulheres gostam de homem que dança...O tuca fez aula de dança pra fazer a peça,os integrantes comentaram que ele deve aproveitar e conquistar mais as mulheres...
"Eu vi o Rodrigo dançando na festa dele,parecia a dança do acasalamento..." By Gavião
Pra assistir como foi Clique aqui!


By AnônimosTRL

Nenhum comentário: