sexta-feira, 8 de junho de 2012

O que mais estranho você guarda dentro de casa...

Olá galerinha! Hoje é sexta-feira e mais um Transalouca 4.0 na área.

Tema de hoje do programa foi: O que de mais estranhou você guarda dentro de casa?

Os ouvintes responderam várias coisaaas, umas um tanto que normal:
-"eu guardo ingresso de cinema de todos os filmes que já vi"
-"Guardo uma coleção de canetas"
-"Eu guardo uma pedra de estimação"
-"Guardo playboy's antigas"
-"Guardo formigas mortas"

E hoje também no estúdio teve visita \o/ As ouvintes Aninha, Adriana Melo e o Markus Atmanspacher.
A charadinha do Gavião foi: Como se chama o pinguim com uma raquete pequena na mão? Resposta: Pinguim-pong, que foi respondida pelo ouvinte Danilo.

Valeu galera, e segunda-feira tem mais Transalouca 4.0. Um ótimo Final de Semana pra vocês.


quarta-feira, 6 de junho de 2012

João Paulo Santos-O Patrício

Olá galerinha! Tudo bem?
Mais um dia de Transalouca 4.0, para nooooossa alegria. E vamo que vamo...
Hoje os apresentadores receberam o humorista português João Paulo Santos, o Patrício, que está com o show de Stand-up "Do Brasil a Portugal", no Teatro Anhembi Morumbi.

Ele nos contou como foi ser repórter do CQC Portugal e quais eram as diferenças entre o CQC Brasileiro e o CQC Português, e ele respondeu que não há quase diferenças pois o formato é antigo e os entrevistados são políticos, esportistas e etc...
Os apresentadores disseram a ele para entrevistar o Gavião e o Fuzil, no formato do CQC. Imaginem o assunto? Corinthians para o Gavião e homossexualidade para o Fuzil.
Rolou aquela piadinha 'João você gosta de mulheres com muitos seios? Não, dois já tá bom"
 No stand-up ele fala sobre os portugueses no Brasil, dos sentidos que as palavras tem lá em Portugal e aqui no Brasil é outro. Uma situação que ele passou aqui no Brasil, quando ele foi procurar emprego em uma padaria, e ele perguntou pra um cliente se poderia colocar o cacete na chapa (cacete em Portugal quer dizer pão) e disseram que ele era masoquista haha E um negão que achou piada quando ele perguntou: Quer que eu coloque manteiga no cacete? O negão respondeu: Opa, manteiga no cacete, que delicia! Vamo no banheiro então.
A Morango comenta que sempre quando tem um estrangeiro quer aprender a falar primeiro os palavrões, e lhe pergunta qual foi o primeiro palavrão que ele aprendeu quando chegou aqui no Brasil, ele responde que sempre gostou da expressão Tomar no... haha

E pra quem quiser assistir o show do João Paulo Santos, nos dias 9, 16 e 23 de Junho as 23:30 no Teatro Anhembi Morumbi, Rua Dr. Almeida Lima, 1.176 Bras - São Paulo.

Tema de hoje do programa foi: Qual a melhor história de português que você conhece?. Compartilhe ai com nós do blog também, escrevendo nos comentários qual foi a melhor história que vocês conhecem!
E a charadinha do Gavião: O que o espermatozoide falou pro óvulo?.

E amanhã tem mais Transalouca 4.0 ao vivo para todo Brasil.



By: C. Aguiar